






Rir é coisa séria, por vezes dou risada sem a menor vontade de rir.
Eu e meus pais fomos visitar minha irmã na França. Os sogros de minha irmã fizeram a gentileza de nos levar nas principais ruas da tão famosa "cidade luz", onde registrei estas imagens com uma pequena máquina digital fotográfica.
Enquanto eu estava viajando pela França, meus grandes, queridos, adorados e amados amigos também produziam um vídeo. Mas precisei voltar e ajudar na edição para poder publicar esta obra-prima da Manuela Figueiredo, contando com a exepcional atuação de Gabriel Terra, Nathalia Catharina e do agregado Diego Tadeu, sem falar da extraordinária trilha sonora do Gabriel (agora falo isso sem nenhuma ironia, é sensacional mesmo).
Este é um vídeo clipe rural, surreal, psicodélico e sacro.Um homem caminha. Coisas estranhas acontecem. Mistério...
Suspeito que meus amigos gostam do almoço semanal lhes que ofereço - meu feijão com arroz supera qualquer restaurante por quilo. Muitas vezes os convido para um carteado, que varia entre estes três jogos prediletos da turma: "do presidente ao cu", pocker e burro. Outras atividdes bizarras também acontecem lá em casa: ensaios muicais, ensaios de gagues, cenas teatrais, formatação de infindáveis projetos de grande supremacia e importância cultural.
Porém eu sou este cara que por vezes fica sozinho também, me recolho neste AP4, e não Ap"04", e fico horas ou dias em introspcção, pensando na morte da bezerra, até que... alguém me telefone e me convide para ir oa cinema ou tomar umas biritas.
Sou muito ocupado, minha vida não é só entretenimento! Faço ao menos um teste de comercial a cada quinze dias, ganhando aquela fortuna do cachê teste de R$30,00. Participo de, no mínimo, dois espetáculos teatrais, sendo um infantil (e ainda tem outro em processo de ensaios) e um para adultos. Como se isso não bastasse, pois nenhum dos dois me ajudam a pagar o aluguel deste AP4, também sou clown e trabalho em hospitais infantis.
O ap4 é um pouco bagunçado, recebo minha querida faxineira a cada 3 semanas, estão às vezes me perco nesta zona e não sei mais quem sou eu ou... do que eu estava falando mesmo?