segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Apresentação.


Suspeito que meus amigos gostam do almoço semanal lhes que ofereço - meu feijão com arroz supera qualquer restaurante por quilo. Muitas vezes os convido para um carteado, que varia entre estes três jogos prediletos da turma: "do presidente ao cu", pocker e burro. Outras atividdes bizarras também acontecem lá em casa: ensaios muicais, ensaios de gagues, cenas teatrais, formatação de infindáveis projetos de grande supremacia e importância cultural.

Porém eu sou este cara que por vezes fica sozinho também, me recolho neste AP4, e não Ap"04", e fico horas ou dias em introspcção, pensando na morte da bezerra, até que... alguém me telefone e me convide para ir oa cinema ou tomar umas biritas.

Sou muito ocupado, minha vida não é só entretenimento! Faço ao menos um teste de comercial a cada quinze dias, ganhando aquela fortuna do cachê teste de R$30,00. Participo de, no mínimo, dois espetáculos teatrais, sendo um infantil (e ainda tem outro em processo de ensaios) e um para adultos. Como se isso não bastasse, pois nenhum dos dois me ajudam a pagar o aluguel deste AP4, também sou clown e trabalho em hospitais infantis.

O ap4 é um pouco bagunçado, recebo minha querida faxineira a cada 3 semanas, estão às vezes me perco nesta zona e não sei mais quem sou eu ou... do que eu estava falando mesmo?

2 comentários:

Paula Nigro disse...

Ai que fome! Quando é que vai sair o próximo almoço?

Dênis Goyos disse...

Sem erratas desta vez: Sexta-feira, tá convidada!