segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Amém Rural Além

Enquanto eu estava viajando pela França, meus grandes, queridos, adorados e amados amigos também produziam um vídeo. Mas precisei voltar e ajudar na edição para poder publicar esta obra-prima da Manuela Figueiredo, contando com a exepcional atuação de Gabriel Terra, Nathalia Catharina e do agregado Diego Tadeu, sem falar da extraordinária trilha sonora do Gabriel (agora falo isso sem nenhuma ironia, é sensacional mesmo).
Este é um vídeo clipe rural, surreal, psicodélico e sacro.Um homem caminha. Coisas estranhas acontecem. Mistério...

4 comentários:

Paula Nigro disse...

Esqueceu de avisar que tem que assistir até o fim, depois dos créditos para ver a super participação especial de Dênis Goyos e Paula Nigro.
Beijos do além.

Dênis Goyos disse...

Mais uma vez você tem razão! Outra errata: ASSISTAM ATÉ O FIM, DEPOIS DOS CRÉDITOS TEM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DA PAULA E DO DÊNIS!

Manuela F. disse...

Francamente, é um outro absurdo a referência à minha obra-prima como algo de brincadeirinha, enquanto a trilha sonora, esta sim, é sensacional de verdade. Ora essa!
Ora essa! Ora essa!

Afora isto, obrigada por publicar nosso filme no seu blog!Tá tudo muito legal!Você escreve bem ,hein mano?!Olha o Dênis!Arrasou.

Laura Veridiana disse...

Eu não entendi e fez minha cabeça doer. Então deve ser bom.