segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dieta da esfiha

Ultimamente aderi a dieta da esfiha aberta. A atendente da Tutti, já me trata com intimidade ao telefone quando ligo par fazer meu pedido. E com esta história de bina, ela já sabe que sou eu ao telefone:
- Tutti pizzas e esfihas, boa noite sr. DÊNIS. Duas esfihas queijos, uma rúcula com tomate seco, pra você e para o Gabriel uma carne, uma frango com catupiri e outra de queijo? A Manu também está? Vai querer uma de chocolate?
Que atrevimento, ela sabe até quem freqüenta minha casa! Acontece que, coicidentemente, o Gabriel está sempre lá em casa quando ligo para a Tutti e a Manu, sua namorada, também está vez ou outra. Eu não queria acusar ninguém de nada, mas foi o Gabriel quem me apresentou a Tutti. Mas enfim, às vezes, para contrariara moça do atendimento e fazer ela entender que não sabe tudo da minha vida peço outros sabores, os mais estranhos:
- Não, não. Hoje eu vou querer uma de mussarela de búfala sem tomate seco e uma cheder com palmito.
- Pro Gabriel as de sempre mais a de chocolate para a Manu?
- Não moça, hoje é só pra mim mesmo, meus amigos não estão hoje aqui. Ah, por favor me envia uns limões também e chá gelado de pêssego.
- Ok, sr. Dênis. Seu endereço é na Rua tal e tal n° X e ap 4.
- Isso 4, e não 04!
- Forma de pagamento.
- Traz troco pra vinte.
- Tudo bem, entre meia hora e quarenta minutos estará aí.
Que nada, sempre demora um pouco mais, o entregador até agora não entendeu que 4 não é 04! Ou talvez ele não acredite que alguém possa pedir todos os dias esfiha. O fato é que o morador do 04, não gosta de massas, ele é diabético:
- Não, eu não pedi nada! Nem hoje, nem ontem. E NÃO PEDIREI AMANHÃ, NEM NUNCA! EU ODEIO ESFIHA! O-D-E-I-O! ENTENDEU? Isso pode me MATAAAAARRR!
Não sei se o entregador não entendeu o recado ou se ele gosta mesmo é de se divertir se fingindo de burro... peraí, tá tocando o interfone. Vou parar por aqui, chegaram minhas esfihas.

2 comentários:

Manuela F. disse...

Francamente, é um absurdo a refêrencia à minha pessoa somente como a namorada do Gabriel. Ora essa, sou muito mais.
Ainda bem que não te levei pra comer esfihas naquele dia depois do cinema... humf!

Afora isto, amei o texto da esfiha!
Tá uma delícia de ler, tanto quanto a esfiha é de comer!A de chocolate....hum....

ZeRo disse...

Quanto a informação do player... fiquei 2 dias para conseguir montá-lo... agora estou vendendo a informação! Ela vai custar 2 esfihas de carne, 1 de frango, 1 kibe e 1 halawi =)