quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jogatina "do presidente ao cu" - Continuação

Acompanhe o final desta história ao som desta trilha sonora. Aperte o play:




O interfone toca interrompendo o blá-blá-blá. Todos ficam estagnados e surpresos. Ninguém queria atender ao interfone que tocava insistentemente.

- Acho melhor alguém atender o interfone, pois o Dênis não está aqui dentro para atender - disse o nosso sábio conselheiro Gabriel, que dá palpite mas fica sempre na dele sem se mexer.

- Ta bom, eu atendo - ofereceu-se a também iniciante Mawá – Alô? ... Alô-alô? ... Tem alguém aí? ... Quem é?

- Oi! Sou eu, o Dênis!

- É o Dênis pessoal! O que você tá fazendo aí fora?

- É que eu vim pegar a pizza e a porta bateu. Eu vim sem a chave... aperta o botão do interfone e abre logo a porta!

- Tá bom. Mas como é que eu sei que você é o Dênis mesmo?

- Ai-ai-ai! Liga a TV e põe no canal dez, você vai ver que eu tô aqui fora fazendo tchauzinho com as pizzas esfriando em minhas mãos! Abre logo, Mawá!

- Ihihih! Eu tava brincando entra aí!

Mistério resolvido: era eu!

Fim!

Dênis Goyos

Trilha: Blues Brother Theme

4 comentários:

ZeRo disse...

Não creioooooooooooooooo!!!! Que esperei tanto tempo ansioso para isso!!! Achei que vc poderia ter sido abdusido... ou algo assim mais bizarro.... hehehehe....

Moon Safari disse...

No ócio matutino das últimas semanas do ano, pulei do blog do Zero para o seu.
Ainda não li tudo, mas a história do bode e seu kiwi mergulhador me fez ganhar o dia. Engraçado demais.

Anônimo disse...

hm, obrigada pela visita.
Mas não se "avexe" quanto à demora nas atualizações, eu demoro a atulizar também.
Além disso, gosto de ler histórias repetidas.

:o*

ZeRo disse...

Nossa... quanta traça... quanta teia de aranha!