quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Teste de player



Deu certo!
Há tempos que eu queria colocar um player aqui. Graças ao meu vizinho virtual ZeRo, eu consegui. O ZeRo é um cara muito gente fina, deve ser por que ele é ruivo. É por essas e outras, que lanço aqui a campanaha "preserve os ruivos". Sim, o ZeRo descobriu que nós, os admiráveis ruivos, corremos o risco de sermos extintos até 2060. Eu já mandei congelar litros de meu esperma para garantir 5 gerações!
Valeu ZeRo!

"Grindhouse (Death Proof) - Hold tight!"
A música faz parte da trilha sonora do filme do Tarantino "À prova de morte". Não sei qual é a banda, nem os autores, mas é divertida e o filme é sensacional!

2 comentários:

Paula Nigro disse...

Litros?
Haja mãozinha...
hahahahahahaha!!!!

ZeRo disse...

5 Litros é muito... vai demorar umas 2 horas...